domingo, 18 de setembro de 2011

Se você acha que com tão poucos argumentos inuteis vai mim conquistar de novo desista por que nunca mais serei a mesma com você , não vou mais falar que te amo ou melhor que te amei,não vou mais satisfazer seus desejos por que eu também queria isso e o que vc mim deu em troca ..Somente uma coisa magoa,ódio de ter mim enludido mais uma vez .
Mais com isso apredi que a vida,trás quem vai ser ou vai fazer realmente sua felicidade e leva quem por covardia não cresceu pra chegar no ponto em que a gente pode dizer ele(a) mim fez feliz , é , isso aconteceu comigo,mais do que adianta eu ficar tocando no teu nome se hoje ele num significa nada pra mim , você fez o que fez , mais eu continuo aqui de pé e eu garanto que não mais vou chorar , por que agora eu sei que posso contar com pessoas que realmente se emportam comigo como vc nunca se emportou , sorrindo sigo em fente tentando encontrar a pessoa certa e pode ter certeza que vou achar , vou busca há minha felicidade e não tenho hora pra voltar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário