domingo, 21 de agosto de 2011

Sair correndo, pular no teu colo e te abraçar muito forte e ficar um bom
tempo ali, só sentindo seu cheiro e a sua respiração. Te beijar
desesperadamente; tua boca, tua bochecha, teu queixo, tua testa;
tudo. Simplesmente
te beijar. Falar e repetir várias vezes que eu estava morrendo de
saudade de você e exagerar um pouco dizendo que se esperasse mais um
minuto
eu morreria. E então, um pouco mais calma te abraçaria de novo e ficaria mais um tempo só te sentindo. Aproveitando cada segundo daquele momento para eu guardar muito bem na memória. Entrelaçar meus dedos nos seus e sairmos andando por aí; eu mostrando para todo mundo o meu namorado.
Te fazer sentir ciúmes de propósito mas só porque você também faz o
mesmo. Brigar com você quando não me responder direito, e quando eu
perceber que tem algo de errado ficarei te infernizando até dizer o que
foi. Te mimarei até você concordar e quando concordar irei dizer que é
um
convencido; só de birra, serei sempre do contra. Só pra resumir: eu só queria passar minha vida contigo. Uma vida com alegrias, tristezas, risos, choros, sonos, brigas, carinhos; só uma vida… mas que fosse contigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário